1 - Um pedaço generoso de salsicha, mais ou menos 1/2 ou 1/3 da salsicha.
2 - Afunde o anzol no meio, por um dos lados, de modo que fique totalmente escondido.
3 - Fixe a salsicha, "costurando" com um pedaço de macarrão espaguete, cortando-o bem rente a salsicha, pois os pedacinhos de macarrão pode afastar o peixe. Utilize todo o macarrão.
Veja este vídeo explicativo feito com o professor Cristóvão Guissoni.
para que tipo de peixe esta isca?
ResponderExcluirA Salsicha é uma isca que atualmente se mostra muito versátil, pra se ter uma ideia já fiz uma boa pescaria de bagre na praia, mas, o mais indicado é Dourado e pintado.
ExcluirQual a melhor isca para tucunaré e cara?
ResponderExcluirTucunaré é o peixe mais predador do Brasil, com certeza iscas artificiais fazem a festa. Depende do lugar, da água, várias iscas podem ter sucesso, mas sei que as iscas Nelson Nakamura estão muito equilibradas, acredito que vale a pena experimentar. Siga nossas redes sociais e mande as fotos da pescaria, para que possamos publicar em nossa Galeria. Abraços e boa pescaria.
ExcluirQue legal, não sabia que a salsicha é uma isca. Olha só eu já tentei pescar com minhoca, agora vou passar a dica para familia toda. bjos
ResponderExcluirwww.denisemendoncablog.com.br
Esta é uma das iscas mais utilizadas nos pesqueiros da grande São Paulo. Existem várias técnicas que podemos utilizar e esta da batida é uma delas, dá pra fazer ainda a salsicha flutuante com chumbo para o fundo, etc. Já tive sucesso inclusive utilizando como isca na praia. Boa pescaria pra você e sua família.
Excluir